terça-feira, 19 de janeiro de 2010

RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO. EXERÇA SUA CIDADANIA. RECADASTRE-SE!

Recadastramento Biométrico em Canoas


O prazo para o Recadastramento Biométrico dos eleitores de Canoas, na região Metropolitana, vai até o dia 19 de março deste ano. Quem não comparecer terá seu título eleitoral cancelado e não poderá votar nas próximas eleições. Canoas conta hoje com 240 mil eleitores.

Além de revisar os dados, o recadastramento tem o objetivo de coletar foto e as impressões digitais de cada eleitor. Para renovar as informações junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) também é necessário ter comprovante de residência e documento de identidade com foto.

O recadastramento ocorre no Conjunto Comercial Canoas, das 9h às 19h, de segunda a domingo, inclusive nos feriados. O atendimento só será interrompido no Carnaval (13 a 16/2). Para evitar filas, a Justiça Eleitoral pede aos eleitores que agendem a data e o horário de atendimento no site do TRE-RS através do Título NET e que não deixem para a última hora.

Os demais municípios do Estado terão o recadastramento definido em períodos a serem divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral após a Eleições Gerais de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário