terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Encontro de verão do PMDB em Capão da Canoa




O PMDB do Rio Grande do Sul e a Fundação Ulysses Guimarães Nacional (FUG) – com apoio das coordenadorias regionais, diretórios municipais e núcleos de apoio – preparam um grande evento no Litoral Norte. O Encontro Estadual de Verão será no sábado, 30 de janeiro, na Casa de Cultura de Capão da Canoa (Avenida Flávio Boianowski, 789), e ocorrerá em três etapas:
O PMDB Fala com o seu candidato

A primeira destas etapas – com o objetivo de mobilizar as coordenadorias regionais para as Eleições – acontecerá das 13h30 às 20h30 e consistirá em uma série de encontros pessoais e individuais dos companheiros de cada uma das 33 coordenadorias com o pré-candidato do PMDB ao Palácio Piratini, José Fogaça.
A série de reuniões será comandada pelo presidente do PMDB/RS, senador Pedro Simon, e pelo presidente da Fundação Ulysses Guimarães Nacional, deputado Eliseu Padilha. A ordem da agenda será divulgada com antecedência para cada uma das 33 coordenadorias regionais. Para essas reuniões estão convocados os coordenadores, os seus secretários-gerais, um representante de cada município e os pré-candidatos a deputado estadual e federal.
Pinga fogo
Das 15h30 até às 20h ocorre a segunda etapa, onde todos os peemedebistas presentes em Capão da Canoa terão a oportunidade de expor as suas ponderações em tribuna livre.
A grande festa do PMDB gaúcho
As reuniões de trabalho com as coordenadorias culmirarão, às 20h30, num grande ato político, que marca a terceira etapa do evento. A partir deste momento será lançada oficialmente a pré-candidatura oficial de José Fogaça ao Palácio Piratini, a pré-candidatura de Roberto Requião (PMDB/PR) à presidência da República e, ainda, prestada uma homagem especial de todo partido ao seu líder, o senador Pedro Simon, que no dia 31de janeiro comemora 80 anos de vida.


São esperados para o evento cerca de 2 mil pessoas, além de deputados estaduais, federais, entre outros líderes.
Detalhes
O que: Encontro Estadual de Verão
Quando: 30 de janeiro
Onde: Casa de Cultura de Capão da Canoa (Avenida Flávio Boianowski, 789)
Hora:
• Primeira etapa: 13h30 às 20h30 (O PMDB falando com o seu candidato)
• Segunda etapa: 15h30 às 20h(Pinga Fogo)
• Terceira etapa: 20h30 (Ato político)



Nenhum comentário:

Postar um comentário