terça-feira, 26 de janeiro de 2010

atualizado Terça-feira, 26 de janeiro de 2010 às 15:27:16DiminuirAumentar Imprimir Envie para um Amigo

Núcleos
PMDB Sênior é apresentado à executiva estadual
A preocupação em desenvolver ações específicas e aproximar da política a população acima dos 60 anos de idade é a tarefa do PMDB Sênior de Canoas. Criado em nível municipal em 16 de março de 2009, o núcleo é um dos mais atuantes do partido local. Além da mobilização constante de seus correligionários, também divulga atividades partidárias e campanhas de conscientização do papel do idoso na sociedade contemporânea através do seu blog http://pmdb-senior.blogspot.com.

O trabalho do setor foi apresentado oficialmente à executiva do PMDB/RS nesta terça-feira, 26, na sede do diretório estadual, em Porto Alegre. O secretário-geral do partido, deputado Eliseu Padilha, que recebeu o grupo, ficou impressionado com a intensa atuação e a importância da iniciativa.

Padilha que é presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) – instituto de estudos políticos da legenda – informou que irá propor imediatamente a criação do PMDB sênior no âmbito estadual e nacional. “O partido e a sociedade está carente deste tipo de ação e precisamos fazer com que esse projeto ganha a dimensão que ele merece”, destacou Padilha.
Os coordenadores do PMDB Sênior de Canoas são Mirela Mattos, Maria Clara Vicente e Enor Coelho.