sábado, 6 de fevereiro de 2010

SITE PMDB RS




Gabriel Souza é o novo presidente da JPMDB Nacional

A JPMDB DO RS ESTÁ EM FESTA.
PARABÉNS GABRIEL!

João Lages (MG) passa o cargo a Gabriel Souza

Núcleos
Gabriel Souza é o novo presidente da JPMDB Nacional
O gaúcho Gabriel Souza, de 26 anos, foi eleito nesta sexta-feira, 5, presidente nacional da Juventude do PMDB. A eleição ocorreu durante todo o dia no Senado Federal, em Brasília (DF). A JPMDB é o maior setor organizado do partido com núcleos ativos em todos os estados.

A única chapa inscrita, através de consenso, contou com uma votação de mais de 500 delegados o que, para Gabriel Souza, demonstra a força e a organização do núcleo jovem. "A mobilização de hoje nos incentiva para assumir o trabalho num ano eleitoral tão importante para o futuro do país e também para o futuro partidário", declarou o novo presidente. O vice-presidente será Marco Antonio Cabral, filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

Na gestão 2008/2009 da JPMDB Nacional, presidida pelo mineiro João Lages, o jovem gaúcho ocupou a cadeira de secretário-geral, além de possuir assento no Conselho Nacional de Juventude, órgão ligado à presidência da República.

Gabriel Souza foi presidente da JPMDB/RS por dois mandatos consecutivos, entre 2006 e 2009, período de maior expansão do núcleo, hoje oficializado em mais de 400 municípios, o que garante o posto de maior juventude partidária do Rio Grande do Sul. Natural de Tramandaí, no litoral norte, o jovem peemedebista iniciou a militância política no movimento estudantil secundarista. Atualmente cursa o último semestre de Medicina Veterinária na Ulbra, em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário